• +55 (11) 98659-2191

  • contato@r2servicoscontabeis.com.br

  • R. Amílcar Tomazoni, 66 - SP

Administração de dados cadastrais e regularização

A partir daqui a sua aposentadoria, e a de seus funcionários estará segura, pois com a R² analisamos cautelosamente cada dado de cada funcionário em forma de administrar e regularizar cada ponto que pode ser primordial para realizar uma aposentadoria menos tardiamente e recebendo mais.

Realizaremos periodicamente a contagem de tempo em cima das novas leis de Aposentadoria, a fim de simular os valores e o tempo necessário de trabalho e vida para a aposentadoria final. Desta forma, você poderá ficar tranquilo e sempre estará a par de todo o seu futuro.

Regularização De Processos

A nossa equipe da R² está preparada para regularizar os processos de sua aposentadoria com cautela e foco para você cliente se sentir em casa, e desta maneira poder confiar em nós 100% onde trabalharemos em conjunto para você sair da R² com todos os seus direitos garantidos cumprindo um afastamento remunerado após o cumprimento dos requisitos estabelecidos, a fim de poder gozar dos benefícios de uma previdência social e/ou privada.

INSS em 2023

A reforma previdenciária instituiu regras automáticas de transição, que mudam a concessão de benefícios ano a ano. Para 2023 a pontuação para a aposentadoria por tempo de contribuição e por idade sofreu alterações, confira:

Por tempo de contribuição

Foram estabelecidas quatro novas regras de transição. Nesta regra, o segurado faz a soma da idade com o tempo de contribuição. Em 2023, a pontuação exigida é de 100 pontos para homens e 90 pontos para mulheres

Por idade mínima progressiva

A segunda regra está prevista aos beneficiários que já completaram o tempo de contribuição necessário, porém não atingiram pontos suficientes. A idade mínima para requerer o benefício passou para 58 anos (mulheres) e 63 anos (homens). Para este caso a Reforma da Previdência acrescenta seis meses às idades mínimas a cada ano até atingirem 62 anos (mulheres) e 65 anos (homens). Em ambos os casos, o tempo mínimo de contribuição exigido é de 30 anos para as mulheres e 35 anos para homens. Com informações da Agência Brasil